Agora eu to Bravo, digo, de Fiat Bravo

sábado, 26/02/2011 12:13 am  

No meio da minha correria para ir trabalhar no RJ, fui ver se vendia ou negociava meu Fiat Punto 1.4 ELX 2009/2010 e acabei saindo de carro 0 Km, o novo Fiat Bravo.

 

Bom a história não foi bem assim de início, eu queria mesmo era fazer o Test-Drive no novo Fiat Bravo, já tinha visto vários vídeos sobre o carro e lido reviews, porém ver vídeo e ler é muito diferente de poder dirigir o carro e ver qual é o comportamento do carro.

 

O objetivo desse post é descrever o test-drive do carro, que muita gente me perguntou e demonstrou interesse, então vamos lá.

 

Meu carro anterior: Fiat Punto 1.4 ELX Manual Bi-Combustível 2009/2010

fiat-punto-kit-creative

Carro do test-drive: Fiat Bravo 1.8 Essence Manual Bi-Combustível 2011/2011

FiatBravo_essence

Para mim que anteriormente possuía um Fiat Punto, no geral não senti diferença no interior do carro, entenda, não estranhei o carro (diferentemente, de quando tinha o Fiat Uno e fui trocar para o Fiat Punto) , obviamente o Fiat Bravo é muito mais confortável que o Fiat Punto.

Um ponto que me chamou muita atenção e que me incomodava um pouco no Fiat Punto, são as barras do para-brisa frontal, o qual achava um pouco desconfortável para realizar viradas abertas, este problema desapareceu no Fiat Bravo, ao que percebi essas barras são um pouco menos inclinadas, melhorando a visibilidade no momento de realizar uma curva aberta para a esquerda.

Algo que eu me bati para me habituar no carro, a embreagem do carro é absurdamente leve, então demorei um pouco para me acostumar, já a aceleração, o carro responde muito bem quando se quer andar hehe e o freio, no caso ABS esse segura muito bem o carro, digamos que testei sem querer durante o test-drive.

Na minha opinião pelo que pude avaliar durante o test-drive o carro é muito bom, superou minhas expectativas sobre como seria a direção do carro.

 

Fora o test-drive, outro ponto que é uma vantagem do carro, são a quantidade de itens de série que o carro possui, em contra partida com os seus concorrentes na mesma categoria e faixa de preço.

 

Segue o vídeo de divulgação do carro:

Mais informações sobre o carro: Fiat Bravo | Montagem virtual (veja as informações sobre os itens de série)

 

Resumo da ópera:

Fui atrás do William Almeida, que foi com quem comprei o Fiat Punto e já tenho uma amizade de alguns anos, esse ano descobri que ele recebeu um upgrade, sendo atualmente responsável pela loja da Fiat Florença, do bairro Bacacheri em Curitiba – PR.

Então fui até a respectiva loja, onde realizei o test-drive, como sempre recebi um excelente atendimento realizado pela Sônia Porto, além de uma inegável oferta para a possível compra do Fiat Bravo, com isso acabei trocando meu Fiat Punto e pegando o Fiat Bravo Essence hehe.

P2250016

Peguei o carro ao meio-dia (25/02/2011), porém somente de noite pude ir até a loja conversar calmamente, essa é a foto do carro na frente da loja onde comprei o carro (depois da correria de um dia de trabalho).

P2250019

Eis a foto, eu, o meu amigo William que hoje é responsável pela loja e o novo brinquedo, o Fiat Bravo Essence 1.8 Preto Metálico hehe.

 

Agora caso você que more em Curitiba e ficou interessado em fazer um test-drive no carro, ou quem sabe comprar, basta ir lá na Fiat Florença do bairro Bacacheri, que receberá um excelente atendimento, e caso disser que chegou lá por minha recomendação, vai conseguir um excelente negócio. =]

 

Segue o endereço e contato da Fiat Florença, Bacacheri:

Endereço: Avenida Prefeito Erasto Gaertner, 529, Bacacheri, Curitiba – Paraná, Brasil

Telefone: (41) 3303-1000

Site: Fiat Florença

 

Meu amigo: William Almeida

email: william.almeida [at] florenca.com.br

Vendedora que me atendeu: Sônia Porto

email: sonia.porto [at] florenca.com.br

 

Mas vamos a algumas fotos do carro: (são fotos noturnas do mesmo dia que peguei o carro 25/02/2011)

P2260034P2260035P2260036

P2260046P2260042

 

Bom por enquanto é isso ai o/

, , , , ,

Este post foi escrito por:

- que escreveu 500 post(s).


Entre em contato

  • http://marcosrosada.blogspot.com/ Marcos Chi

    Parabens cara…

    huahuauhahu!!!

  • Samuel

    Parabéns pela compra, bonito o carro. Comprei um idêntico ao seu, mas ainda não chegou. Estou muito ansioso.. rsrs.. Belo Horizonte – MG

  • Helder

    Amigo, parabéns pela compra, bom gosto. Comprei um também. rsrsrs! To aguardando chegar. Me fala o que vc ta achando do carro, pós e contra. e quanto ao consumo?

    Obrigado

    Abraço