Gerador de energia : Searl : Professor John Searl

segunda-feira, 09/03/2009 1:02 am  

Preparem suas pedras, acendam as tochas, pois irei falar de algo que para muito é uma afronta a física, gerar energia continuamente, usando imãs e força de repulsão… muitos dizem que todo sistema tem perda de energia, mas existem loucos que estão a cada dia mais próximo de um modelo geração de energia, em tese infinita e limpa…

uma proposta muitíssimo interessante de geração de energia utilizando campos magnéticos como fonte de energia “infinita”, algo que me chamou a atenção nesse modelo foi que a perda de energia mecânica para transferir a energia para um gerador é basicamente 0, pois o gerador fica ali mesmo junto no sistema…
 
Uma breve visão do que se trata:

 

“Não existe nada impossível, a não ser aquilo que a sua mente diz ser” – Professor John Searl

 

Página: 1 2 3 4 5

, , , , , , ,

Este post foi escrito por:

- que escreveu 500 post(s).


Entre em contato

  • ALAN DUARTE

    Olá tenho um trabalho em desenvolvimento que parte do mesmo principio!
    Estou fazendo alguns teste.
    Com certeza logo teremos energia limpa!

    • http://intensedebate.com/people/erko erko

      Opa legal, bom saber disso…

      hoje estava conversando sobre esse sistema com algumas pessoas, mais precisamente sobre o problema do atrito da parte móvel, uma solução pensada foi usar o conceito de levitação magnética 😀

      • Joaoprestespereira

        vocês estão pensando em um só sistema de gerador,no qual é este,cujo mostra no início da página.Eu tenho um modelo totalmente diferente,no qual eu mesmo criei,e que não existe nenhum problema de atrito e é muito simples.daso você Erko queira saber me pergunte no meu e-mail_joaoprestepereira

        • elton

          amigo queria saber como funciona e você tem como vender um modelo

  • Tiago Arrial

    John Searl não é professor e sim apenas engenheiro , não passa de um picareta no fim da vida que não tem nada a perder, então começou a querer aparecer, é uma picaretagem pura. Leiam um pouco sobre isso, o cara fala em um elemento que só ele conhece chamado "terra rara", não da para levar a sério uma coisa destas.

  • Tiago Arrial

    Antes que falem alguma coisa a "terra rara" que ele diz não são os minerais monazite, bastnasite, xenótimo e loparite e as argilas lateríticas que absorvem iões, é outra coisa que só ele sabe a formula.

  • Eduardo

    Eu estou estudando um meio de também gerar energia eletrica pura, tenho 23 anos não ou professor nem formado em facudade alguma acho, "sim é posivel gerar energia de qulquer fonte de movimento desde que esse possa trair su propria fonte original de energia, muitos os chamarão de loucos muitos forão mortos por diversas causas e HOJE quem são os idiotas somos nós que utilizamos seu enventos para sobreviver e todos eram velhos, mais ne por isso eles deixaram de presentearmos com seus inventos – "QUE HOJE É NOSSA NESSECIDADE"!
    Energia, música, sapto, coca-cola etc Boa sorte pra uem não correr trás de seus sonhos!!
    E fazer parte da história – seja penas um mero espectador da vida!!!!

  • Aluisio Rômulo

    O maior problema para que este tipo de gerador funcione é vencer a inércia, bem como o atrito, esses fatores são fundamentais para que o gerador funcione. Há anos vejo o desenvolvimento deste tipo de máquinas, são as chamadas motoperpétuo que, por teoria, girariam finitamente, mas, todo ação tem uma reação e o que se forma além da energia inicial e e o calor. O eixo teria que girar em um capo ou metal líquido sem atrito para não gerar calor e consequentemente não parar o movimento perpétuo, os imãs por si só não manteriam o regador funcionando. mas acredito que estamos perto de solucionar estas desvantagens iniciais.

  • Luiz Henrique

    Andei pensando que poderiamos usar ceramicas supercondutoras a zero absoluto para isolar e direcionar as ondas magneticas!!!
    pensem nisso.

  • Luiz Henrique

    O problemas do atrito pode ser resolvido com o mesmo sistema que levita o trem-bala.

    Estou chegando bem perto pessoal se alguem tiver uma ideia ou descibrir algo novo mesmo que não seja 100% eficiente públiquem essa ideia, pois o mais dificil não é criar essa maquina fantastica mas sim vencer os barões do Petroleo e CIA

  • Joaovitor_sdl

    lerdo demais para impusionar energia de um gerador ao “reservatorio”.

  • Henriqueqpa

    pesquisei um pouco sopre este gerador e quando o descobri li que quem o inventou 
    John Searl  usava para criar discos voadores (isto e real ele construiu varios discos voadores) pois este gerador alem de criar energia causa um campo anti gravitacional (não sei se e verdade ?)
    Tenho algumas ideias de aperfeiçoar este gerador tenho certeza absoluta que vai alem de resolver estes problemas de atrito e calor entre outros só que não tenho recursos para executar testes esto recolhendo e procurando recursos quem sabe este ano eu não construo um deses 

  • maykon

    a energia infinita sendo usada de forma certa pode nosproporcionar uma atmosfera limpa e bonita

  • Harakiri Fawkes

    Postei faz algum tempo em meu blog sobre este assunto, coloquei alguns vídeos e 19 PDFs com conteúdos riquíssimos sobre projetos de geração de energia limpa, o primeiro a ser abordado é o Motor Magnético! Segue o link do post, peço que curtam e comentem, responderei a todos assim que possível: http://wp.me/p3j1yl-3

    Um grande abraço a todos!

    Harakiri Fawkes – http://harakirilx.wordpress.com

  • Pingback: tu entrada aquí()

  • Pingback: free background check nc()